quarta-feira, 22 de abril de 2009

E com a voltinha na lua também ;)




Porque esta música é linda mas também com o significado que lhe tem atribuído! Para que saibas que gosto de ti desde aqui até á lua e desde a lua até aqui e mais uma voltinha... Para ti ;)




Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que escrever,
Sinto as pernas a tremer quando sorris para mim, quando deixo de te ver...
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
E é tão bom viver assim...

Ando a ver se me decido, como te vou dizer,
Como te hei-de contar, até já fiz um avião,
Com um papel azul, mas voou da minha mão...
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
E é tão bom viver assim...

Quantas vezes eu parei à tua porta,
Quantas vezes nem olhaste para mi,
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses,
Quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
E é tão bom viver assim...

2 comentários:

  1. Eu também gosto de ti, desde a lua até aqui, mas acho que não era bem de mim que querias "ouvir" isto!!!!

    Beijocas minha linda!

    ResponderEliminar
  2. Humm..sabe sempre bem ouvir dizer que gostam de nós!!

    Principalmente das pessoas que são minhas amigas :)
    O sentimento é recíproco ;) Penso que sabias isso! Mas fica o reforço..eheh

    Quanto ao resto não vou comentar!! Fica no segredo dos deuses..

    Bjinhos para a pessoa mais extrovertida que eu conheço(sim..és tu mesma!!!)

    ResponderEliminar