domingo, 21 de novembro de 2010

Quero....quero ir ver!!!!

O espectáculo é magnifico e eu adorava ir vê los ao coliseu de Lisboa!


"A Imperial Ice Stars é aclamada internacionalmente pela sofisticação das suas produções. Esta prestigiada companhia reúne os melhores patinadores de gelo do mundo, de entre os quais se destacam a dupla medalha de ouro olímpica no gelo, Evgeny Platov e ainda o par Albena Denkova e Maxim Staviski.

Sob a direcção artística de Tony Mercer, o maior criador de teatro contemporâneo no gelo, esta majestosa produção apresenta ainda os mais sumptuosos cenários e um exuberante guarda-roupa, com música de Tchaikovski, orquestrada ao vivo."

A história encantada de um príncipe que se apaixona por uma rapariga-cisne! Gosto da história, da música e mais ainda de patinagem sobre o gelo...


sábado, 20 de novembro de 2010

If...

"...
If everyone cared and nobody cried
If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
We'd see the day when nobody died
..."

domingo, 14 de novembro de 2010

Conferência e indignação...

Há coisas que me deixam com os nervos à flor da pele e uma delas é ter pessoas que se dizem "representativas" de um País, mesmo que esse esteja a passar um momento menos bom.

Vir falar perante uma vasta plateia quer de académicos, quer de políticos de Coimbra e também de jovens que querem aprender e ver alguma esperança reflectida nas palavras de uma pessoa que se diz Sr. Deputado...Mas começar um discurso com o enaltecimento de "sou licenciado em..." e "mestre de..." pelas universidades de X e Y, não começou nada mal, "vou usar o meu poder de argumentação"(ups...não é que borrou a pintura toda!!!) ainda para mais sentado! ;)

Se bem que uma pessoa que chega atrasada a uma conferência, não é de bom tom, e mais se uma das pessoas que vai discursar também é o Dr. Catroga! Chegar a uma mesa onde à sua frente está um vasto auditório e sacar da fralda da camisa para limpar os óculos deixando a barriga à mostra também não me parece nada bem e depois só faltou mesmo abrir as calças para arrumar a camisa dentro das calças porque de resto ficou tudo no sítio! Lindo de se ver... Ou não...
Mas o pior foi a falta de um discurso e de poder de argumentação...Ahhh...e as percentagens lançadas para o ar do Eurostat também não estiveram nada mal! Ninguém percebeu ou conseguiu captar nada, não havia nada preparado para apresentar.

Estranha-me também que nas reuniões em Bruxelas a única coisa que digam é que temos um país bonito...temos sim, mas será no contexto direccionado a ser um recurso e um meio de produzir (Turismo por exemplo).
Que tempo mal passado a ouvir o Dr.Rui Feio!!!!

De louvar sim, e atenção que as minhas palavras nada têm a ver com partidos, a postura e argumentação do Dr. Catroga. Falou do orçamento de estado e das suas rectificações com muita coerência, sabendo daquilo que estava a falar e quais as consequências que tudo implicava e do que tinha sido implicado.

A organização estava fantástica e acho que a Iscac Business School está de parabéns por uma conferência de tão alto nível.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Perdida...

Já nem sei de onde venho e para onde quero ir!


Se alguém me conseguir ajudar a colocar aqui algum tipo de legenda eu agradeço!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amizade...de verdade!

Quando conhecemos uma pessoa passamos horas a conversar, acabamos por saber o passado e o presente dessa pessoa como se de nós se tratasse. Os seus gostos, desgostos, a sua família, amigos, e após saber disso tudo que leva imenso tempo, vamos saber se realmente poderemos confiar plenamente e mesmo assim ainda corremos o risco de nos decepcionar.
É tão difícil confiarmos em alguém de verdade, as pessoas quando se relacionam é sempre com algum tipo interesse que muitas vezes não é o da amizade.
Mas como vamos saber se existem palavras verdadeiras, sentimentos que vem do coração? Quando depositamos afecto e carinho por alguém, quanto maior a carga, maior a decepção, porque esperamos demais dessa pessoa, quando nem sempre ela é capaz de nos retribuir. Por isso tenho duas opiniões diferentes sobre este assunto:
Se for para seres falso com alguém, não se aproxime, não o cumprimente, não se faça de amigo só por interesse. A amizade é um sentimento tão lindo e importante para as pessoas que não merece esse tipo de desprezo.
Se te apegas às pessoas facilmente e não consegue esconder os sentimentos, oferece a tua amizade sem esperar nada em troca, assim a decepção vai ser menor e tudo de bom que receberes dessa pessoa vai ser lucro e poderás fazê-la feliz.

Aqui está um bom conselho para quem servir a carapuça!!!! Especialmente dedicado a quem não sabe dar parte de si em nome de nada. ;)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estado de espírito



Há dias em que me sinto assim...e hoje sinto-me extremamente grrrrrr!!!!! Porque isto e porque aquilo... Mas tudo junto está a deixar-me sem paciência nenhuma.

Quero uma cama, dormir até me apetecer, tenho de estudar e tenho/quero (de) fazer imensas coisas....