sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É noite e penso em ti...

Estou a pensar em ti, vendo a noite
chegar calmamente e me abraçar.
Sinto meu mundo ruir.
Sinto um vazio em mim e
Penso em ti...

Ainda ontem, na noite passada
te procurei, te busquei por toda
a madrugada e não te encontrei.
Tenho saudades e
Penso em ti...

Meus olhos fixos no céu,
contemplo o brilho das estrelas,
que se fundem com o brilho do
seu intenso olhar.
Te procuro, te espero.
Não te esqueço e,
Penso em ti...

A noite se fez tarde,
pra mim e pra você,
a madrugada não tarda a chegar,
mas vou continuar aqui a te esperar,
ou será que te perdi!
Não desisto, insisto e
Penso em ti...

Não importa a demora, vou esperar
hoje, amanhã e sempre, e quando a
noite se for, seguirei com ela.
O dia virá, com ele seus raios doirados,
irão secar meu pranto de saudade.
Meu peito soluça de dor e
Penso em ti...

Voltarei junto com a noite, todos os dias,
a vida inteira, se preciso for pra te
encontrar novamente.
Sinto sua falta, ainda te amo e
Penso em ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário