quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só quero ser feliz...

Acho que hoje é um daqueles dias em que estou mal comigo e com o mundo!! Quem me dera ter o poder de conseguir saber tudo, de conseguir esquecer tudo, de viver noutra dimensão que não a minha...Estou tão farta de certas coisas que às vezes penso que não aguento mais e sempre com o mesmo sorriso nos lábios ou pelo menos com a tentativa de assim o ter, aprendi à minha custa que é mais fácil assim, mas será que se aguenta até quando e em que circunstâncias!?

Só quero ser feliz...

Sinto que estou a chegar ao limite das minha forças a todos os níveis...Apetece-me chorar mesmo quando o sorriso parece sincero!
Preciso de optar por outros caminhos que não os que tenho seguido. Deixei de estar à espera não sei bem de quê, já nem disso tenho a certeza!

Quero tanto fazer LOO...

1 comentário:

  1. Boa noite Marisa!!!
    Estive lendo seu artigo e me identifiquei muito. Acredito que posso identificar o que está sentindo e é o mesmo mal que eu sinto, somos romãnticos.... e isto não tem cura. Quando nos sentimos assim como vc escreveu, é o momento que estamos mais sensíves e vulneráveis, mas sensivel a quê, vulnerável a quê? ao amor, ao romantismo que não encontramos nas pessoas que nos cercam.
    Tenho o meu blog, e também gosto de escrever, aguardo sua visita.
    Abraços,
    Paulo Fernando
    www.tudo-em-comum.blogspot.com

    ResponderEliminar