domingo, 7 de fevereiro de 2010

Hoje sinto-me assim...


Quero

Ter-te em meus braços.
Suspirando cada momento num carinho
Em que bocas se procuram sem cessar,
Em que meu corpo seja o teu ninho,

Quero
Ter-te colado,
Ao meu corpo que teima em acompanhar
Sentindo-te a cada momento mais cingido
dançando a cada momento do teu balançar!

Quero
Sentir essas mão,
Que avidamente buscam a minha pele
Suspirando de prazer, então sem recato,
Em êxtase infinito de sabor a Mel!

Quero
Ficar por fim,
Envolta no teu cheiro e nos teus braços,
Sentindo o teu calor que me impulsiona
A conhecer de olhos fechados todos os teus traços!
@.....

A verdade é que já nem sei onde fui buscar este poema, em tempos... Mas hoje, apeteceu-me!
Fui buscá-lo, porque o guardei num momento e aqui está, como me sinto! Nem sei sequer se, alguma vez coloquei este poema no blogue, mas isso também não é muito importante, é importante o hoje, pois o ontem já passou!
Começo novamente a falar em tempo, a sentir o tempo e a ver-me envolvida por ele! Só faço isto quando vejo as coisas com maior clareza à minha volta, ainda assim preciso de coisas novas na minha vida!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário