sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Procura-se!


Nem sei bem se se procura..mas a verdade é que preciso muito, mas mesmo muito de miminho e tudo o que lhe diz respeito! Chamem-me mimada ou o que quiserem mas neste momento preciso daquele alguém especial!
Alguém que tenha toneladas de paciência para me aturar, que goste de mim como sou, que tenha tempo para mim e me apoie porque isto não está nada fácil!
Não consigo encontrar em mim a energia, o controlo, a capacidade de resistência para ultrapassar tudo, acho que preciso de um alguém que me ajude e quem sabe, torne estes momentos menos bons, em momentos bem diferentes.
Hoje acordei com um espírito demasiado dramático! Sinto tanta coisa que acabo por não sentir nada ou não saber o que sinto... Que confusão!

6 comentários:

  1. O que tu queres sei eu!!!
    Já tens idade suficiente para saberes aquilo que fazes e assumires as consequências.

    ResponderEliminar
  2. Mas que andas tu a fazer a estas horas!? A enviar-me comentários, ainda para me baralhares mais os neurónios!!!??
    Humm..não me parece nada bem... Tu enventualmente deverias tar a chegar. Não entendo!

    Bom fim semana anónimo parvo e estúpido!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. kk dia ainda me engano no anónimo!!! LOLOL

    ResponderEliminar
  4. Ainda estas a minha espera?

    ResponderEliminar
  5. Pois é.... sou o anonimo errado! E tu és muito burra! É como disse, vais assumir as consequencias.

    ResponderEliminar
  6. Bem...Agora começo a não gostar! Tou a ficar baralhada.

    ResponderEliminar