domingo, 3 de maio de 2009

À minha Mãe!!



Bem..Eu existo! Isso devo-o á minha Mãe! Adoro-te minha querida Mamã..
Há circunstâncias na vida que nos levam a apreciar o que temos de maior valor na nossa vida..Eu sei qual é e por esse motivo presto esta pequena homenagem à pessoa mais importante da minha vida!

Quantas vezes paramos na vida e dizemos ás pessoas que são importantes para nós o quanto o são!?muito poucas.. Pois!


Eu penso que sabes o quanto te amo e que o simples beijo que te dou não sai dos lábios mas vem do coração!
Gostaria de te saber dizer coisas bonitas, mas simplesmente vou dizer que te ADORO.

"O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível" (Marion C. Garretty).
Diria Mamã que tu és a força que me guia.

Obrigada por tudo!! Adoro-te.. Bjinhos
Marisa

2 comentários:

  1. As mães são o melhor do mundo! Por vezes não lhes damos o devido valor, são consequências da estupidez natural que existe em cada um de nós e que está aos píncaros da loucura na adolescência!!!

    Beijocas lindona!

    ResponderEliminar
  2. "Do mesmo modo que o papel-moeda circula no lugar da prata, também no mundo, no lugar da estima verdadeira e da amizade autêntica, circulam as suas demonstrações exteriores e os seus gestos imitados do modo mais natural possível..."

    O Amor e a Estima que temos pelas nossas Mães são únicos, pois elas próprias são únicas...

    Feliz Dia a Todas as Mães que possam ler isto...

    (Eu sei que este comentário vem um tanto ou quanto atrasado. As minhas sinceras desculpas por isso...)

    BJS GRANDES

    ResponderEliminar