Se você quiser me contar seus segredos Sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, Estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, Terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, Estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, Haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração. Juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, Você não estará sozinho. Se você se perder lá fora, Te procurarei. Te levarei prá algum lugar Se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, E você precisar de alguém Eu estarei sempre aqui.
Tenho andado caladita, pois não me tem surgido nada de novo para dizer! Num blogue não se chora, não se grita, não se insulta, não se ama, não se beija, não se nada... Tenho levado uma vida demasiado monótona nos últimos tempos, com o sentimento que Deus e o Mundo conspiram contra mim... Sinónimo de que preciso de coisas diferentes, pessoas diferentes, sítios diferentes, resumindo de tudo!!!
Medidas prioritárias a serem tomadas: passar menos tempo na escola! Isto está a fazer-me mal... O resto já se vê!
Como un libro que no sabes el final, Y te asusta lo que lees así la vida es.
Cuando naces ya te expones al dolor Y de a poco y con valor logras crecer.
Como a un libro el corazón Nos enseña que hay temor Que hay fracasos y maldad Que hay batallas que ganar Y cada pagina el amor Nos convierte en luchador Si descubres lo común No hay un héroe como tu.
Son muy pocos los que se arriesgan por amor, Pero tu tienes la fe eso lo es todo.
No te caigas que vivir es aprender, Que hoy hay nada que temer si crees en ti.
Como a un libro el corazón Nos enseña que hay temor Que hay fracasos y maldad Que hay batallas que ganar Y cada pagina el amor Nos convierte en luchador Si descubres lo común No hay un héroe como tu.
Solo Dios sabe donde y cuando La vida nos dirá: lo has hecho bien
Solo, como un sueño, Solo, sabrás como vencer...
Como a un libro el corazón Nos enseña que hay temor Que hay fracasos y maldad Que hay batallas que ganar Y cada pagina el amor Nos convierte en luchador Si descubres lo común No hay un héroe como tu.
No hay héroe como tu.
Esta música é especial por todos os motivos...Pela letra, pelo significado, pela ocasião e pelos intérpretes... Isto tudo junto!! Bemmm...Digamos que é uma boa forma de se começar o dia e foi assim que eu comecei o meu hoje pela manhã.
Ainda não percebi como é que há mulheres que não gostam de um bom jogo de futebol!? Então, faz bem aos olhos, alivia a mente e ainda por cima podemos chamar uns quantos nomes, nunca se sabe bem a quem, talvez aos senhores que estão em campo ou nem por isso, super destressante, sem dúvida!!! Ahh e já sabem, aceitam-se convites para o dia 18 Abril de 2010...
Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem... Há momentos em que precisamos das duas! Vejam só:
É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil... É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar... É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro. É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores. É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.
Não creio que seja assim tão fácil, antes de mais peço desculpas do fundo do meu coração aos meus amigos(mais uma vez) pelos meus comportamentos. Peço coragem para fazer o que tem de ser feito e seguir em frente, com a cabeça erguida e muita força para conseguir chegar até ao estabelecido por mim. Penso ter mais força que coragem e sigo sozinha.
Eu gosto de finais felizes e quando gostamos de alguma coisa, temos de fazer tudo para que as coisas corram e terminem dessa mesma forma... Sempre ouvi dizer que o fim de algo pode ser o principio de muita coisa e é nisso que me foco!
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha, A essa hora dos mágicos cansaços, Quando a noite de manso se avizinha, E me prendesses toda nos teus braços...
Quando me lembra: esse sabor que tinha A tua boca... o eco dos teus passos... O teu riso de fonte... os teus abraços... Os teus beijos... a tua mão na minha...
Se tu viesses quando, linda e louca, Traça as linhas dulcíssimas dum beijo E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca... Quando os olhos se me cerram de desejo... E os meus braços se estendem para ti...
O mundo amanhã será bem melhor do que o de hoje, certamente que sim!!! Acredito nisso...Até deve estar sol e tudo!(se calhar deveria ter dado uma vista de olhos na metereologia, mas eu acredito e nem que esteja a "chover a potes", vai ser um grande dia!) Viver é estar pronto para tudo e aqui estou eu...
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade!" @Carlos Drummond de Andrade
Turn down the lights, turn up the radio. There's a fire in your eyes an' it's keepin' me warm. Hold on to me like it was yesterday, When we both felt our spirits collide.
Ainda lembro o momento Em que o sol brilhou em ti No segundo em que vi No teu rosto um sorriso Vem deitar-te aqui Ocupa o espaço que à entre nós Sente a magia de não estarmos sós
This time can be like the first time: Close your eyes an' soon we'll be there. No man mind could ever guess what we're feelin'. Turn a spark to a flame; make a wish; Close your eyes, watch it start all over again. Just like the first time that you touched my skin. (all over again.) I tasted heaven, take me there again.(all over again.) Your smile, Your touch, Your taste, It turns me on and on and on: Then i fall in love with you all over again.
Juntos podemos voar No universo em que vivemos E enquanto estamos aqui Aproveitar o que temos
What i'm trying to say, Is that you are so beautiful Let me say it all over again.
Coz this time can be like the first time, Close your eyes, but you'll soon will be there No man could ever guess what he's feeling, Turn a spark to a flame, Make a wish, close your eyes, won't you start all over again. Just like the first time you touched my skin, All over again I tasted heaven take me there again, All over again
Your smile, Your touch, Your taste, It turns me on and on and on. That i fall in love with you, I keep falling in love, with you. All over again
All over again All over again.
Há músicas que por esta ou aquela razão nos tocam, esta hoje não me sai da cabeça!
Acho que o fim de semana vai ser isto mesmo...algo que vai persistir e com isso sinto-me derrotada hoje! Não me saem os relógios da cabeça... Esta obra hoje ganhou um sentido diferente!y=e^x
Para todos aqueles que me acompanharam ao longo deste último semestre, que foi tudo menos fácil, fiquem a saber que fiz todas as cadeiras a que me propus... E por isso eu divido a minha felicidade convosco amigos!
"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." Marxwell Maltz
Peço imensas desculpas por nestes últimos meses não ter sido a melhor das amigas, não ter estado convosco quando vocês queriam e quando eu queria estar, mas eu tinha este objectivo! Obrigada por estarem sempre do meu lado e por me compreenderem quando mais tenho precisado (principalmente quando andei nervosa e anciosa).
Não seria capaz de transmitir a verdadeira essência do Reiki... Portanto, deixo aqui a explicação do que é e também de um processo de meditação. É uma forma de qualquer pessoa se compreender a sim mesma e se encontrar.
Há coisas que me deixam triste, revoltada, enervada, resumindo com vontade de mudar o mundo, mas não consigo...Passo a falar do que me vai na alma hoje.
Quando vejo a quantidade de animais nas ruas sem ninguém para cuidar deles, que os acarinhe, que lhe dê algum conforto, isso deixa-me assim! Se bem que o facto de não se ter um animal, hoje em dia, é porque suja e porque se tem que levar a passear, tem pêlos e sei lá mais o quê...Ignorantes das pessoas que pensam assim!! Nem se apercebem do que recebem em troca, amor e carinho do mais puro que existe, haverá alguma coisa melhor do que isto? É isto que se vê quase todos os dias... E muito pouco se pode fazer, os recursos são muito escassos, os espaços, as pessoas para ajudar também. Onde chega a boa vontade das pessoas que vai à igreja, à missa e quando vê o mendigo à porta vira a cara ao lado e o ignora!? É triste... Mas são estas pessoas as pessoas que educam as crianças, que no futuro serão os homens da geração vindora.. Sem princípios nem moral e se querem que vos diga, nem educação!!!
Acordei com vontade de me enfiar num foguetão e ir até à lua, para ver se aquilo por lá é diferente...
Há músicas que me tocam especialmente...Esta música é especial não só pela melodia e por toda a envolvência mas também pelo som ser proveniente de um violino. Sou uma amante de cordas e o som emitido por este instrumento é fantástico pois transmite facilmente todo um leque de sentimentos. Partilho convosco mais esta música e que espero que gostem!
Amigos..desculpem a minha ausência, mas os últimos dias não têm sido fáceis! Mas tudo está bem, quando acaba bem e é nisso que me foco, que tudo vá ficar bem!
Com a complicação dos exames (novamente) e o stress fiquei insuportável, mas já está a passar. Preciso de animação, amor e carinho que é sempre o melhor remédio para o que quer que seja!
Para já, vou juntar uma das minhas maiores paixões...os animais, mais concretamente os gatos, com a diversão! Ahh... e não pensem que me esqueci do dia do animal, mas sinceramente os animais precisam de alimentação, carinho, apoio, etc. durante todo o ano, então assim sendo eu nunca me esqueço deles! Ainda há coisas que nos fazem feliz, nem que seja o mimo de um animal! Deixo um vídeo para que se riam um pouco com as trapalhadas dos nossos pequenos/grandes amigos.