quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ausência..

Amigos..desculpem a minha ausência, mas os últimos dias não têm sido fáceis! Mas tudo está bem, quando acaba bem e é nisso que me foco, que tudo vá ficar bem!

Com a complicação dos exames (novamente) e o stress fiquei insuportável, mas já está a passar. Preciso de animação, amor e carinho que é sempre o melhor remédio para o que quer que seja!

Para já, vou juntar uma das minhas maiores paixões...os animais, mais concretamente os gatos, com a diversão! Ahh... e não pensem que me esqueci do dia do animal, mas sinceramente os animais precisam de alimentação, carinho, apoio, etc. durante todo o ano, então assim sendo eu nunca me esqueço deles! Ainda há coisas que nos fazem feliz, nem que seja o mimo de um animal!
Deixo um vídeo para que se riam um pouco com as trapalhadas dos nossos pequenos/grandes amigos.

4 comentários:

  1. Insuportável é favor!!!

    Mas quero que saibas que te adoro!!!!!! Mesmo com esse mau feitio, aliás, já nem sei se conseguia viver sem ele!

    De todas as mal humoradas que eu conheço, devo dizer-te que és a minha preferida!!! LOL!!!

    Pára de franzir o nariz e fazer cara de má, o que eu quero dizer é que gosto mesmo de ti!

    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem...A isto chama-se começar bem o dia!
    Até a lágrima me saltou ;) e tb gosto mmttooo de ti querida! Aliás, não vivia sem os amigos que tenho...

    Eheh..qto à cara de má tem dias! Vá-se lá saber pk!
    Bjinhos

    p.s.:Obrg pela lágrima de orgulho, satisfação e carinho e também pelo sorriso parvo que tenho na cara ;)

    ResponderEliminar
  3. Por teres o feitio que tens é que gostamos de ti...

    Disso não há dúvidas (hehe)...

    BJS

    ResponderEliminar
  4. Eu tb gosto mto de vocês amigos!!!
    Ás vezes sou chata e tenho um humor desgraçado mas voces já me conhecem!!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar