domingo, 11 de outubro de 2009

Assim

Há coisas que me deixam triste, revoltada, enervada, resumindo com vontade de mudar o mundo, mas não consigo...Passo a falar do que me vai na alma hoje.

Quando vejo a quantidade de animais nas ruas sem ninguém para cuidar deles, que os acarinhe, que lhe dê algum conforto, isso deixa-me assim!
Se bem que o facto de não se ter um animal, hoje em dia, é porque suja e porque se tem que levar a passear, tem pêlos e sei lá mais o quê...Ignorantes das pessoas que pensam assim!! Nem se apercebem do que recebem em troca, amor e carinho do mais puro que existe, haverá alguma coisa melhor do que isto?
É isto que se vê quase todos os dias... E muito pouco se pode fazer, os recursos são muito escassos, os espaços, as pessoas para ajudar também.
Onde chega a boa vontade das pessoas que vai à igreja, à missa e quando vê o mendigo à porta vira a cara ao lado e o ignora!? É triste... Mas são estas pessoas as pessoas que educam as crianças, que no futuro serão os homens da geração vindora.. Sem princípios nem moral e se querem que vos diga, nem educação!!!

Acordei com vontade de me enfiar num foguetão e ir até à lua, para ver se aquilo por lá é diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário