quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Finalmente

E pronto..acabou-se a indecisão das notas!!!

Para todos aqueles que me acompanharam ao longo deste último semestre, que foi tudo menos fácil, fiquem a saber que fiz todas as cadeiras a que me propus... E por isso eu divido a minha felicidade convosco amigos!

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." Marxwell Maltz

Peço imensas desculpas por nestes últimos meses não ter sido a melhor das amigas, não ter estado convosco quando vocês queriam e quando eu queria estar, mas eu tinha este objectivo! Obrigada por estarem sempre do meu lado e por me compreenderem quando mais tenho precisado (principalmente quando andei nervosa e anciosa).

1 comentário:

  1. Muitos Parabens,
    Há mt que não te dizia nada, mas tu sabes que
    mereces tudo de bom e ....não dividas a felicidade mas sim multiplica-a. hehehe

    Jinhos
    Ricardo

    ResponderEliminar