quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desafio "O que eu penso".

A este desafio que a Nadya me passou, em que tenho de completar 5 frases: Eu já... ; Eu nunca... ; Eu sei... ; Eu quero... ; Eu sonho..., vou responder o seguinte:

Eu já ... Amei, superei obstáculos, perdi a paciência, ri muito, chorei muito, cometi loucuras, brinquei, sorri para a vida ...

Eu nunca ... Fui feliz por completo, andei de barco para ver so mar à minha volta...

Eu sei ... o que quero e como quero, só não sei como alcançar em alguns pontos ...

Eu quero ... coisas boas que a vida tem para me oferecer, aquela pessoa especial ...

Eu sonho ... com um futuro feliz e sorridente, em ganhar o euromilhões(dá sempre jeito), em fazer felizes as pessoas ao meu redor.

Passo o desafio a:
O que foi não volta a ser....
Momentos
Dono de casa forçado
Telhados de Coimbra
Os filmes que ninguém viu
Raio Ionizado de Fissão Cerebral
Vamos Opinar
(in)Confidências

Agora avisar o pessoal....

4 comentários:

  1. TÁS MESMO FOLGADA!!!!
    VAI ESTUDAR PARA IO!!!
    BEIJOS
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a estudar...Aiiii

    E tu tás a trabalhar?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. claro k estou!!! Senão de que forma ia à Net?
    Em casa não tenho net... LOL

    ResponderEliminar