sábado, 21 de novembro de 2009

Inspiração

Nos últimos dias a única coisa que tenho encontrado para colocar neste blogue são notícias e até mesmo mail's que recebo engraçados e que me apetece partilhar.

A verdade é que a minha inspiração foi embora e já não sinto que tenha algo bom para exprimir.
Caros amigos e seguidores, esta maré de pouca coisa vai passar e nesse momento poderei voltar a escrever como o fazia anteriormente.

Agora parece que tudo está contra mim e tudo de negativo me acontece. Assim que eu consiga dar a volta terão outro tipo de post para rirem e sentirem o que me vai na alma, pelo menos espero eu.


Cada um tem a sua inspiração,
e depende das circunstancias
Inspirar nas plantas,
traz a beleza, o conforto
para o olhar, e a alegria de viver

Inspirar no amor,
vem a doçura e o sentir bem
Inspirar no vermelho, no verde,
ou no azul, é inspirar na cor
do nosso clube que nos faz sofrer
e perder a razão

Inspirar na natureza,
é como se inspirar na vida,
que nos traz o saber, e a beleza
Inspirar nas crianças,
poderá trazer a paz que tanto
se ambiciona e poderá nos
aproximar ao nosso semelhante

Mas inspirarmos na mulher,
é a magia na sua plenitude,
o encanto, a sedução, e o erotismo
Talvez esta seja a maior
fonte ousada das inspirações poéticas,
onde ai o amor é a vida no paraíso
dos jardins da Atlântida

A inspiração,
é onde vamos amar muito,
sempre muito,
e é onde se vai buscar
a poesia que nos dá
alegria de viver

@Fernando Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário