domingo, 1 de novembro de 2009

Valor do tempo


O tempo passa
A vida passa
Eu passo
Com o passo no compasso
Com o passo em descompasso
E passam os anos
Os amores , os planos,
Os dissabores , os desenganos...
Em passo lento
Em passo apressado
E eu passo
E a vida passa
E o tempo passa
E tudo passa !...
@Mena Moreira


Dizem que com o tempo tudo passa...
Mas e quanto tempo, será esse tempo!?
E se não queremos que passe simplesmente!?
Ultimamente tenho dado muito mais valor ao tempo que em qualquer outro momento da minha vida (tou a ser tolinha, eu sei).
Depois desta aprendizagem, vêm outras. E o que fazer!? Já não sei de nada...
Bem..o tempo esse não pára.
Fico a aguardar as respostas que o tempo me irá dizendo.

1 comentário:

  1. Quase que podia adivinhar o meu futuro..o tempo revelou-se ingrato para comigo!
    Mas que mal é que lhe fiz eu(!?), já não sei mto bem com quem estou revoltada, mas estou principalmente comg!

    ResponderEliminar