quarta-feira, 8 de julho de 2009

Blá Blá Blá...

Bem amigos.. Espero que isto vos sugira alguma coisa... LOLOLOL
Já estreou o Ice Age 3!!!!!!


A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros
Horários: 13.40m 16.20m 18.50m 21.30m 23.50m

Dá mesmo vontade de ir vê-los! Mas não posso ir sozinha! Agora os olhitos da Scraty ficavam mesmo bem ;)


Mas há mais.. sim porque eu ainda não fui ver os transformers! :(
Transformers: Retaliação
Horários: 14.10m 17.30m 21.10m 00.20m

A parte do título do post ficou mesmo gira!!! LOL

4 comentários:

  1. Ora bem....
    Blá blá blá....
    Já sei!
    Queres que aquele moço, o Tiago Bettencourt te leve ver a idade do gelo? Acertei? Qual é o prémio? Umas Paulo Brandão? Já só estão a 121€, nao sejas forreta!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que admitir que não vi os primeiros filmes da saga...

    O Transformers não me desperta muito interesse. Quanto ao Idade do Gelo deve valer a pena...

    A rever...

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Andreia:

    Com tanto moço bonito que anda por aí e tu achas mm k eu iria com aquele senhor.. nop nop!!
    Espero ir melhor acompanhada.. que eu saiba ja disseste que ias comigo ver o Ice Age.. :)
    Acho que o Paulo tb alinha..bem.. vamos todos!

    Quanto ás Paulo Brandão.. pois só qdo ganhar o euromilhões, compramos umas Paulo Brandão mas é para cada uma de nós e mais bonitas;)

    Paulito:

    So ir ver o Ice Age pelo Scrat já vale a pena.. mas que não seja por isso.. vamso fazer download do ice age 1 e 2.. mas vês depois :)

    Os Transformers parecem ser um filme mto interessante e engraçado..
    dá uma vista de olhos: http://www.transformersmovie.com/intl/br/

    Boa noite amigos
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. A seguir poderiamos ver o Bambi, ou o Darta-Drog... (em inglês brasileiro)...

    ResponderEliminar