quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sugestão!

Alguém disse no outro dia que eu queria comprar este bichinho.. Hum por acaso não!! Até porque.. Vejam bem quanto é que ele custa!!!
Mas já sabem.. Eu faço anos a 3 Janeiro e se vocês não sabem como deixar-me feliz nesse dia aqui fica uma muito boa sugestão.. Ok.. A parte dos parabéns tb é suficiente ;)


E para o caso de alguém se interessar pela parte técnica:
Processador: Intel® Atom™ Z520 1,33GHz (FSB 533MHz)
Cache: 512kB L2
Memória: 2GB DDR2-533 (1x 2GB), Máx. 2GB
Disco rígido: 80GB Ultra ATA100 (4200rpm)
Leitor de cartões: Memory Stick™ Slot (Duo/PRO); SD Card
Ecran: 8" LED UWXGA 1600 x 768
Placa Gráfica: Intel® Graphics Media Accelerator 500
Memória Placa Gráfica: 760MB partilhados
Sistema Áudio: Altifalantes stereo integrados
Interfaces: 2x USB2.0
Comunicações: Wireless LAN 802.11b/g/Draft-N
WWAN/3G HSDPA/HSUPA
Bluetooth 2.1+EDR
Sistema Operativo: Windows Vista® Home Premium 32-bit + Xross Media Bar
Bateria: Iões de Lítio (Li-Ion)
Autonomia: Até 2h45 (estimativa)
Dimensões: 245 x 19,8 x 120 mm
Peso: 638g
Acessórios: Adaptador de corrente CA
Módica quantia a pagar á saída da loja: 999,00€

15 comentários:

  1. Minha querida Marisa, nós gostamos de ti e não queremos que o teu problema de visão piore... De qualquer forma se quiseres a malta faz um vaquinha para te comprar um magalhães e já vais com sorte!!!!!

    Ok! Se me calhar o euromilhões, vamos à valise e depois à Fnac comprar o bichinho!!!!

    De qualquer forma posso oferecer-te um mealheiro e até 3 de Janeiro, vais fazendo uma poupança!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Andreia..não te esqueças que o bichinho custa quase 1000€ em contrapartida as Paulo Brandão custam 150€!!!

    Cada mas se nos saísse o euromilhões...aiai!! Quer dizer.. se calhar já não era este o sony que eu queria..mas continuava a querer um!

    E tu achas que eu conseguia poupar dinheirinho suficiente!? Nem num porquito mealheiro..

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Cara Marisa, acho que com €999,00 conseguias arranjar uma coisa melhor... Desvantagens do investimento em questão (em minha opinião): tamanho algo reduzido (para quem tem problemas de visão um ecrã de 8" ajuda bastante), autonomia (podia ser melhor) e mais algumas mas que agora não vale a pena indicar...

    Se um porco mealheiro não chega, a gente arranja-te uma vara de mealheiros... Se é esse o bicho que queres mal será se com uma vara não consegues juntar o dinheiro suficiente...

    BJS

    ResponderEliminar
  4. Já agora..caso não saibas quem oferece esses mealheiros tem k ajudar p a poupança.. que nota vai colocar na vara de porcos mealheiros!?? 500€.. 200€ também serve.. ok 100€ em cada porquito e que seja uma vara bastante extensa..pode ser!?LOLOL

    Simm..pk isso da moedita ja tá fora de questão... Bem assim sendo..posso começar a pensar de k cor o quero :)

    Boa noite amiga... bjinhos

    ResponderEliminar
  5. OK, vou só ali a uma loja dos chineses comprar umas poucas de caixas deles e depois deixamos lá a nossa contribuição...

    Já agora, normalmente uma vara de porcos é extensa...

    BJS e boas poupanças...

    ResponderEliminar
  6. 172,50€!!!!! Mas são umas Paulo Brandão!!!!! Não é uma porcaria de Vaio!!!!

    Por favor, repeita-me!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eheh..isto agora depende sempre da prespectiva da coisa..
    Eu cá não investia 172,50€ numas sandálias de Paulo Brandão..hum! Mas cada um com as suas manias, eu com as minhas, que por certo não são poucas e tu com as tuas!
    Mas também não iria investir 999€ neste momento na miniatura de pc..obviamente! Mas que ele é giro..lá isso é.. e pequenino tb :)

    E como anda a contribuição para as sandálias?
    Nem se atreveram a ultrapassar as paulo brandão parte.2! LOL
    Já sabes que a minha contribuição tá lá.. LOL

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olha é giro todos os dias ... mais mai lindo era um mac... ja me oferecias nao? :P

    ResponderEliminar
  9. Eu oferecer até oferecia..
    Isto se me saísse o euromilhões íamos todas ás compras.. mac para a Nadia, as Paulo Brandão p a Andreias, pc novo com wondows 7 para o Paulo.. mais alguém quer alguma coisa!?? São 19h.. è agora :)

    Desejem me sorte.. ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Wondows 7?? Este não conheço... É um novo sistema operativo??

    Mas se me quiseres oferecer um pc novo, tenta arranjar um com o Windows XP sff (e com ecrã de dimensões adequadas, ou seja, nunca inferior a 13"/14")...

    BJS

    ResponderEliminar
  11. Ohh..enganei-me!!
    Windows 7.. tá demais :)

    Mas pior dos piores é que ainda não foi desta que me saiu o dito.. :(

    Bjinhos e bom fim semana

    ResponderEliminar
  12. Bem me quis parecer...

    O Windows 7 pode ser muito bom, mas se conseguires arranjar.me um pc com Windows XP tanto melhor...

    Nós esperamos, não te preocupes...

    BJS

    ResponderEliminar
  13. Ohhh homem..então isso é fácil! Até te colocamos isso a bombar com o Linux, que tu tanto adoras, wd7 e xp.. Que dizes?

    Melhorou?
    É melhor não teres pressa ou então falares com o pessoal do euromilhoes p ver se me sai a mim..pois!
    Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  14. Como sabes, misturas a mais nem sempre dão resultado...

    Por isso, o pc novo não precisa de levar com o Linux em cima. Basta o Windows XP...

    Cada pc com seu sistema operativo. Nada de aventuras...

    BJS

    ResponderEliminar