sábado, 11 de julho de 2009

Festival do Bem-Estar

Município de Miranda do Corvo desenvolve um programa de intervenção direccionado para o bem-estar social e qualidade de vida

A criação de um evento temático, ligado ao bem-estar e à longevidade insere-se nesta estratégia e tornou-se em mais um cartão-de-visita do Município, oferecendo ao longo de 3 dias todo um programa arrojado e original, que vai colocar Miranda do Corvo na agenda e rotas turísticas de referência.

Em Miranda do Corvo, durante o Festival, será possível satisfazer alguma dessa curiosidade. Para além de massagens, estética, reiki, karuna-reiki, tai chi e pilates haverá aulas de yoga para crianças dos 3 aos 5 e dos 6 aos 10 anos bem como uma sessão para seniores.


As aulas de yoga para crianças serão orientadas por Paulo Simões, as de yoga sénior por Norman Lashley. As de Reiki serão ministradas por Ana Gonçalves, Guido Frans Verrier e Gonçalo Ribeiro. O Tai Chi será orientado por Tchum Nhu Liem e finalmente as aulas de Pilates serão ministradas por Alexandra Pereira, estas duas últimas do centro de bem-estar Light Balance.

A Casa de Saúde de Santa Filomena irá promover vários rastreios, educação para a saúde e avaliação de riscos. A Unidade Móvel de Apoio ao Cidadão complementará este tipo de apoio. O atelier “Gente Miúda” estará, no sábado e no domingo entre as 15 às 18 horas, aberto para os mais jovens com face painting, desenho, jogos.

Vem até Miranda do Corvo este fim semana..Vai valer a pena!

2 comentários:

  1. Eu até ía mas tu nem o jantar ofereces.... Forreta!!!

    Beijocas!!!

    Parece ser um fim de semana em grande!

    ResponderEliminar