sexta-feira, 19 de junho de 2009

Agora também existe "As aventuras da Marisa"...

Porque realmente tenho amigos que são fantásticos..e sinceramente já nem sei viver sem algumas das loucuras cometidas por aqui e por ali!!
Hoje..em jeito de brinacadeira a Andreia disse que: "giro era fazer um blogue com as aventuras da Marisa".. lol.. pois!! Isto tem muita piada, pois tem.. ou teria se tivesse sido dito por outra pessoa, mas como foi dito pela Andreia não teve só piada como passou a ser blogue assim que teve o pc diante.. e já há o dito blogue..Até tenho medo do que vai sugir daqui em diante.. Até agora ainda só houve os disparates do primeiro dia e não foram todos, mas nem sei como vai ser! Sim, pk para disparates tou cá eu :)
O melhor é eu começar a moderar-me!!! Cheira me que vão ser quase os apanhados, mas em versão Marisa!! lolol..
Bem e se quiserem saber o que se vai passando no.. eu por lá :)
http://aventurasmarisa.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Vão passando que eu cá estarei para revelar todos os segredos da mulher mais complicada, teimosa, e como esta rapariga não é só qualidades..... Ainda é uma fixe, que tem sempre um (teimoso) ombro amigo! Pra nós e pa tudo que é bichos!!!!! E é nesta parte que eu fico nervosa, mas visitem o blogue e eu vou vos explicando!!!

    www.aventurasmarisa.blogspot.com!!!!!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. As cenas dos próximos episódios prometem...

    E mais não digo, senão pode perder a piada...

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Amigos vocês vão me deixar muito mal vista, diante de pessoas que não me conhecem tão bem qto vocês..
    Hum não sei está bem..
    Vou perder a minha reputação! Completamente..

    Ainda bem que voces são meus amigos, certo Andreia=AMIGA!!!!!! LOLOLO

    ResponderEliminar
  4. E porque é que exite e não existe??

    ResponderEliminar