quarta-feira, 17 de junho de 2009

A musica de hoje..

Tudo tem uma razão..

13 comentários:

  1. Tenho a dizer-te que o original é bem melhor, mas gostos não se discutem, quanto muito lamentam-se!!!!

    Beijocas!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Afinal quem é que plagiou quem??

    Se isto pega moda...

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Vocês tenham calma... é so a minha música hoje!! Afinal eu hoje até tenho duas frequencias mas vocês fazem perguntas dificeis... sei lá!! Até pk o meu forte nem é a música :) serão outras coisas não descobertas certamente..LOL

    Bjinhos amigos e obrg pelos comentários..

    ResponderEliminar
  4. Mas o teu forte também não é o preço, com grande pena minha!!!! LOL!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não é mas não te importavas que fosse :)

    Hum...Falando com os meus botões, diria que até nem te ficava mal.. Condizia com a blusa verde (LOLOLOL) ou sem :)
    UI(começo a fugir!?)

    ResponderEliminar
  6. Não fujas que pra isso é preciso correr e tu não gostas!!!!!

    Não me importava mas o mundo não é perfeito!!!!

    Aliás perfeita só eu!!!! LOL!!!!

    ResponderEliminar
  7. Só tu!?? AHHHH... Onde é que eu já ouvi isto " 2 braços, 2 perninhas e cabecinha.." para pensar por mim, tá claro!!!
    Perfeição.. só tu!?? Gostavas mas não estás sozinha Amiga :)

    ResponderEliminar
  8. "...serão outras coisas não descobertas certamente..."

    Para quem uma vez disse que gosta de dizer as coisas de uma forma muito clara há algo que não está a bater certo...

    Tens de esclarecer isso...

    BJS

    ResponderEliminar
  9. Já dizia alguém, nunca se esquece um amor, pq se asim for, nunca foi amor...
    By N@noTeC

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida..
    Não sei quem disse tamanha verdade mas lá que tem muita razão..Tem!!
    E há pessoas na nossa vida que nunca esqueceremos de tão importantes que foram..

    Bjinhos e BOM DIA!!

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que se ama, deve deixar-se livre, se voltar para ti é porque te pertencia...

    Nunca deves apertar a areia nas mãos que ela foge-te pelo meio dos dedos!!!!!

    Gosto dde ti rabugenta!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto de ti :) e de lágrima ao canto do olho!! ;)
    É bom sabermos os amigos que temos e principalmente que eles são capazes de dizer o que sentem por nós.. nem sempre é uma coisa fácil de fazer (dizer ás pessoas o quanto gostamos delas)!

    Bem hajam os meus bons amigos!
    Obrg minha querida.. És linda!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. O eu gotta muito à ti!!!!!!

    Big kiss!!!

    ResponderEliminar