sábado, 20 de junho de 2009

Ouvindo..

5 comentários:

  1. Ao fim de uma intensa luta eis a tão badalada música do bláblá...

    Pena não a poder ouvir...

    BJS

    ResponderEliminar
  2. Especialmente para ti Paulo!!!

    Letra da música:

    Há qualquer coisa de leve na tua mão,
    Qualquer coisa que aquece o coração
    Há qualquer coisa quente quando estás,
    Qualquer coisa que prende e nos desfaz

    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol

    A forma dos teus braços sobre os meus,
    O tempo dos meus olhos sobre os teus
    Desço nos teus ombros para provar
    Tudo o que pediste para levar

    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais…

    Tens os raios fortes a queimar
    Todo o gelo frio que construí
    Entras no meu sangue devagar
    E eu a transbordar dentro de ti

    Tens os raios brancos como um rio,
    Sou quem sai do escuro para te ver,
    Tens os raios puros no luar,
    Sou quem grita fundo para te ter

    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais…

    Quero ver as cores que tu vês
    Para saber a dança que tu és
    Quero ser do vento que te faz
    Quero ser do espaço onde estás

    Deixa ser tão leve a tua mão,
    Para ser tão simples a canção
    Deixa ser das flores o respirar
    Para ser mais fácil te encontrar

    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais…

    Vem quebrar o medo, vem
    Saber se há depois
    E sentir que somos dois,
    Mas que juntos somos mais

    Quero ser razão para seres maior
    Quero te oferecer o meu melhor
    Quero ser razão para seres maior
    Quero te oferecer o meu melhor

    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol
    Fazes muito mais que o sol

    ResponderEliminar
  3. Só para ti e para quem merece :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela parte que me toca...

    Espero que sejam muitos a merecer...

    BJS

    ResponderEliminar