segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sempre...



De todos os animais que já tive, e já foram muitos, este foi sem dúvida o que mais me marcou! Além de ser um gato maravilhoso era o animal com mais sensibilidade que eu já senti.. Sabia quando estava doente, triste, se chorasse até a lágrima ele me lambia em sinal de que eu não estava só.. É verdade! Há coisas assim..
Lembro-me, faz hoje dia 8 de Julho 3 anos, do momento em que o deixei na marquesa da veterinária, em que mesmo já sem visão parecia ver para o meu coração!
(...)
Volto para concluir algo que já não consegui acabar ontem, saiba-se lá o pk..?!!
Fica registado que um animal pode-nos porporcionar momentos maravilhosos!Se este animal foi importante para a minha construção enquanto pessoa, sim.. foi sem dúvida! E espero ter estado á altura de um gato tão especial.
Até os animais têm alma.. se não a tivessem eu não o estaria a recordar neste momento.. Mas isso são outras conversas ;)
Bem hajam a todos aqueles que conseguem amar um animal de forma incondicional.. pois só dando se consegue receber!

Sem comentários:

Enviar um comentário