terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bye..

Sabe quem me conhece que sou uma fã de Patrick Swaize..
Há muito tempo que ando para colocar um post sobre ele, pois era ele que idolatrava durante a minha adolescência, foi com os filmes em que ele foi protagonista que eu me emocionei demais..
Foi sobre ele que fiz um trabalho de educação visual na escola, imaginem so!! De facto já nessa altura tinha bom gosto.
Com grande pesar, hoje o meu actor favorito morreu.. E a única coisa que me apetece dizer é "até isso"!?


Acho que o homens ficam sempre na memória de quem os recorda portanto:

"Foi um ator intenso, cheio de paixão e vigor. Definitivamente tirava o máximo disso e viveu cem vidas em uma", manifestou Rob Lowe.
"Ele sempre estará perto. Foi um homem realmente bom, um homem divertido a quem lhe devo tanto que nunca poderei compensar." declarou Whoopi Goldberg, sua companheira em "Ghost".
"Sempre ficarei com minhas lembranças de Patrick, nos divertimos muito juntos", comentou Kirstie Alley.

Hollywood está de luto nesta terça-feira após a morte do actor Patrick Swayze vítima de um cancro de pâncreas depois de 20 meses de luta. Os grandes nunca morrem..Permanecem sempre no nosso coração!

2 comentários:

  1. Só agora vi este teu post. E é engraçado que nunca falámos sobre o Patrick, nem sabia que ele tb te dizia tanto. Ficam também na história da minha vida filmes que ele protagonizou, como o «Dirty Dancing» e em especial «Ghost - o espírito do amor», e aquela expressão "dido" ainda a uso nos dias de hoje... e ficará comigo para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga..por muito tempo que passemos juntas acho que nem assim conseguimos saber tudo uma da outra!
    Uma coisa é certa, é dificil que uma pessoa que nunca conhecemos nos seja de certa forma "próxima" pois crescemos a vê-lo a respresentar e bem! Ele foi uma pessoa integra, sempre se manteve fiél ás suas convicções e isso é uma das suas maiores qualidades.
    Um dia ainda vou à procura dos meus desenhos do 7º ano! E eu deesenho mal, mas ele estava especialmente bonito aos meus olhos..como sempre, até mesmo desenhado por mim!

    Bjinhos

    ResponderEliminar