quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fácil de entender..Será!?


Composição: Nuno Gonçalves
Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu o que queres dizer... Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz... iz.. iz...

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir
Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...

E se ao menos tudo fosse igual a ti...i...i...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, ja não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender...
É o amor, que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...


E porque tudo o que eu coloco neste meu cantinho tem um sentido. Talvez seja fácil de entender ou não, mas acho que nem eu ás vezes me compreendo e baralho tudo aquilo que sinto. Neste momento sinto simplesmente qualquer coisa..pois!!

p.s.: In Miranda do Corvo city este fds "The Gift" ;)

3 comentários:

  1. Se és fácil de entender?? Depende...

    Se tiveres o complicómetro ligado não és fácil de entender, mas se o tiveres desligado até és fácil de entender (mas tem dias)...

    BJS

    ResponderEliminar
  2. Paulo..amigo!
    Eu sei que não sou fácil..mas ser mulher por vezes simplesmente não é fácil. Há dias em que simplesmente nos basta um "estou aqui" e outro em que precisamos do carinho do mundo todo so para nós.
    Normalmente quando tenho o "complicómetro" ligado ainda aturas as minhas lágrimas, mas até para isso na minha vida é preciso ser especial e ocupar um lugar especial..
    Vejo em ti um amigo para todo o sempre..

    Obrigada por me aturares até mesmo qdo o complicómetro está ligado e a fundo.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. De nada... Dispõe sempre (mas apenas quando tenhas o complicómetro desligado)... Estou a brincar...

    Sabes aonde me encontrar...

    BJS

    ResponderEliminar