quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hino à natalidade!


"É urgente sensibilizar a sociedade portuguesa para o decréscimo da natalidade. Este cenário a persistir leva-nos a um cenário impensável: em breve perderemos 2,5 milhões de portugueses.

Tomorrow's Inside Us foi escrita por Rui Saraiva, Helder Matos e Zé Manel. Composta inicialmente ao piano, os produtores sentiram a energia que transpirava das palavras e, mudaram o rumo: convidaram novas vozes da música portuguesa e criaram uma canção única.
Juntaram-se Zé Manel, as vozes de Diana Martinez, Silvia Bodurova, Francisco Cappelle e de Ludgero Rosas. Uma partilha intensa de emoções, de duetos e um final épico, que marca um registo perene.
Sabemos que Tomorrow's Inside Us será a inspiração e a companhia da mulher, da família... De todos os que sentem o apelo do afecto e da emoção."

Bem e como eu gosto de me juntar a grandes causas aqui vai o meu contributo..Se bem que o dia da natalidade tenha sido ontem, mas eu só hoje soube!! Está lindo..
Reproduzei-vos, com amor e carinho, pois tá claro!!! ;)

1 comentário:

  1. parece que vao começar a festejar este dia como o dia da natalidade, certo? é porreiro se um filho nasce neste dia. se for ao lado é que é chato!

    obrigado pelo selo. chegou sem manchas de comida nem suor do carteiro.

    ResponderEliminar