terça-feira, 22 de setembro de 2009

Olhar

Há já algum tempo que ando para escrever alguma coisa sobre maquilhagem, principalmente nos olhos.. Ora, quem me conhece sabe que nunca ando sem a minha maquilhagem, nada complicado mas a minha forma de me sentir mais segura de mim.
Uma maquilhagem bem feita pode fazer milagres, pois tem o poder de mudar fisionomias, expressões faciais...

Eu acho que os olhar é a parte mais especial do rosto, diga-se mesmo que os olhos são a porta do coração e se bem maquilhados transmitem ou realçam-nos um pouco mais, basta saber utilizar os cosmeticos necessários para valorizá-los e fazer uma maquilhagem perfeita.

Muitos dos meus amigos, suponho que nunca me tenham visto sem maquilhagem. O facto de maquilhar os meus olhos é uma forma de os evidenciar, pois são pequenos e não sobressaem nada com os óculos.

Deixo aqui algumas dicas para quem tem dificuldades em maquilhar os olhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário