terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais selos..

A minha amiga Nadya atribuiu me mais 2 selos, agora já são aos pares.. Obrigada amiga por mais estes selos!

Regras do selo "J'adore tien blog": Postar o selo no blog, informar os 'premiados' do selo e dizer 5 coisas que adoro na vida.

Falar de mim não é nada fácil mas aqui ficam, algumas das 5 coisas que mais gosto na vida:

  1. A minha família e os meus amigos;

  2. O meu Tito, Tareco e Bodo;

  3. A felicidade;

  4. Sorrir;

  5. Viajar.

Agora falta oferecer os selos e também avisar os homenageados..Vou tratar disso..


  • http://bambipt.blogspot.com/ - Ofereço à Just me porque todos os dias conforme vejo o meu blogue vejo o dela e sinceramente já chorei a rir, já ri, já chorei, já..tanto! Para ti aqui vão 2 selos..pois é..merecias uns 20 mas lá chegarás tenho a certeza ;)

  • http://nanotecpro.blogspot.com/ - Ao Nanotec porque mesmo não me ligando nenhuma, nem aos selos que lhe atribuo, para que seja um incentivo para colocar mais post's..

  • http://vamosopinar.blogspot.com/ - White fox espero que entres na brincadeira..à algum tempo que sigo o teu blogue e através dele conheci o que vou eleger a seguir.

  • http://1donodecasa.blogspot.com/ - Caditonuno simplesmente fantástico o teu blogue e sinceramente às vezes fico encantada com a forma como fazes para transformar uma possivel cena sem piada num post estupendo.

  • http://anaalexandradias.spaces.live.com/ - À Ana porque gosto de ler os post's dela e simplesmente porque sim.

O próximo selo, é para quem gosta de ler, e para blogs de leitura, mas como me enviaram eu faço o mesmo, visto gostar muito de ler. Envio (e reenvio) este selo, "Este é um Blog bom para ler" os blogs na lista anterior.



Que livro estás a ler ou qual o último que leste? Bem neste momento não há muito tempo para ler livros, mas o último que li foi a Alquimia do amor ou as palavras que nunca te direi..Não sei qual foi o último.

Qual o livro preferido? Alguns..cada um em seu momento. Eleger um seria injusto, mas como adoro Nicholas Sparks poderei dizer que foi As palavras que nunca te direi.

Autor, capa, recomendação ou sinopse? Autor..Nicholas Sparks porque foi um dos meus preferidos, apesar de ter sido uma das coisas que foi para o baú.. De resto, não sei! Sou do género que fica uma hora a ler um pouco do livro antes do comprar a não ser que o queira muito.

Um livro que não consegue terminar de ler: não tenho, normalmente ou desisto nas primeiras páginas ou enquanto nao o ler nao descanso.

Aquele que não sai da sua cabeceira: Não tenho nenhum livro na estante neste momento.

Escritor preferido: Nicholas Sparks. John Steinbeck, já nem sei bem porquê, mas marcou me muito a forma como descreveu o crash da bolsa em NY.

4 comentários:

  1. Mete ai nos livros ... livro preferido
    Linguagem C de luis damas! um sucesso entre IG

    ResponderEliminar
  2. Ohh mas se falasse dos que temos andado a ler e que são efectivamente livros de cabeceira para nós, poucas pessoas os conheceriam. :)
    Se bem que o livro do Luís Damas é acessivel e bastante útil. Se é..

    Preferi ir ao baú das recordações e ver o que andava a ler quando ainda tinha vida própria!

    Bjinhos p ti

    ResponderEliminar
  3. Seu desejo é uma ordem.
    Obrigado pelo selo e já tens um post + ou - trabalhado!
    Jokas

    ResponderEliminar