segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amália Hoje..

Poderia ter optado por um simples vídeo com uma música ou até mesmo com esta música, mas depois de visualizar este vídeo, acho que não poderia deixar de partilhar tão bonito tributo. Sabe quem me conhece, que quase nunca vejo televisão e daí não estar a par de muitas destas coisas.. Eu não vi os globos de ouro, logo para mim esta homenagem é uma novidade, se querem que vos diga nem sequer sei quando foi que os globos de ouro se realizaram :) suponho que à bastante tempo devido ao lançamento do album se ter dado lá.

Ora.. Se 4 pessoas com géneros musicais tão distintos se uniram de forma a prestar uma homenagem a Amália Rodrigues e ás suas músicas, mas com sonoridades de pop actual, penso que também eu o devo fazer, nem que seja desta forma singela:

Sem comentários:

Enviar um comentário