sábado, 29 de agosto de 2009

Viver despenteada!

Ando sem ideias para o meu blogue como já devem ter reparado..Mas acho que isso é um problema de todos os que temos um blogue e o queremos manter minimamente actualizado! Bem..como não se passa nada de novo na minha vida, ou pelo menos algo que seja motivo para um post, achei por bem colocar aqui uma mensagem recebida de uma amiga, que gostei bastante e que me fez pensar, pois normalmente sou do tipo de pessoas que gosta de andar sempre penteada :)


*VIVER DESPENTEADA*
"Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie.
Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...
- Fazer amor - despenteia.
- Rir às gargalhadas - despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar - despenteia.
- Tirar a roupa - despenteia.
- Beijar a pessoa amada - despenteia.
- Brincar - despenteia.
- Cantar até ficar sem ar - despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo despenteado...
Mas podes ter certeza que estarei a passar pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora...
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
- Penteia o cabelo, põe, tira, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis, caminha direita, fica séria...
E talvez até devesse seguir as instruções, mas...quando me vão dar a ordem para ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita???
A pessoa mais bonita que posso ser!
A única coisa que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:
-Entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça, dança, apaixona-te, relaxa, viaja, salta, dorme tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo: **Deixa a vida despentear-te!!!!**

O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, precises pentear-te de novo..."

Faz o que eu digo e não faças o que eu faço.. Se ser feliz passa por isto, vou tentar andar um pouco menos penteada..embora não passe pelo despenteada!

Sem comentários:

Enviar um comentário