sábado, 15 de agosto de 2009

Falando dos 50 mais sexy's

Hoje quando fiz login no meu msn verifiquei que a revista Glamour tinha elegido os 50 homens mais sexy's do planeta.
Fiquei curiosa e fui cuscar.. Se bem, que os meus gostos pessoais sejam bem diferentes e tirando duas ou três fotos que lá estão, nota-se perfeitamente que estas fotos foram escolhidas por um homem, que não foi contemplado..Coitadinho!
E porque é que será que a melhor foto é mesmo a do Beckam!?..Será o único que ele gosta!!? Nesta prespectiva, nem o nosso português Cristiano Ronaldo, que também foi nomeado, escapou e levou com uma foto horrível!
Ainda dizem que as Mulheres é que são mazinhas umas com as outras..
Podem ver a dita nomeação aqui
Deixo-vos com algumas dessas raridades..
O Russell está com aspecto bem..nem sei que aspecto é este..certamente que não foi no homem que tem este aspecto, que as melheres votaram..

Noel Fielding..sinceramente nem sei quem é este..mas que está jeitoso..sem dúvida!

Ora cá temos mais um comum dos mortais que não iria ser assediado certamente..Milo Ventimiglia..pelo menos com este aspecto!

Esta deve de ser a pior foto do Keanu Reeves..mas claro, de outra forma eu nem tinha como fazer um post :)

Este senhor..cujo nome não me é estranho mas cuja foto ajudou muito na identificação..será que o intuito era que passassem despercebidos!??


Bem e como a ocasião o merece..deixo uma foto dita sexy do nosso CR7 e uma que eu gosto bastante com ele a sorrir.. Pois é assim que as pessoas ficam bonitas..

Sem comentários:

Enviar um comentário