sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Exames

Bem.. Hoje estou de facto indignada! Já há novo calendário de exames para Setembro e parece uma coisa surreal..Quando ouvi os professores a dizerem "Nós não queremos prejudicar os alunos!".. Estavam mesmo a referir-se a que alunos!? Certamente que não seria aqueles que querem fazer exames e pelo menos aprovar ás disciplina. Ora, também podem dizer que a culpa é do conselho directivo, pedagógico ou outro qualquer, mas afinal por quem são constuídos esses conselhos todos..por acaso até nem são por professores e muitos deles que fizeram greve!? Há aqui qualquer coisa que me falha.. Onde é que eu não percebi!?
Já agora épocas plenas só quando se luta por elas..elas não caem do céu como dádiva divina! É preciso alguém que trate disso.. Digo eu que já estou um pouco nervosa..3 exames em 3 dias é um pouco complicado! Mas vamos lá..
A quem interessar.. clicar em cima para visualizar:

Sem comentários:

Enviar um comentário