quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estou aqui..


Bem amigos e leitores do meu blogue.. Já que por aqui andam sinto-me na obrigação de vos dizer alguma coisa!
A verdade é que não se tem passado nada de novo na minha vida, sinto-me entediada e detesto estar por casa a fazer isto e aquilo e o outro!! Aiiii.... Não é fácil!!!
OK.. já tive o meu momento! Há dias assim.. Não me sinto romântica, nem me sinto eufórica por nenhum acontecimento especial, ando chateada porque nada corre como eu quero, porque não estou com quem eu quero e sei lá eu mais o quê! Tenho saudades das casmurrices dos meus amigos e sabem que isto foi dito com "amor e carinho" ;)

Não tem havido aquelas músicas que fazem a diferença durante todo o dia, porque simplesmente não tenho ouvido música, tirando a nova discografia da Mariza, mas não me pareceu adequada para colocar no blogue, pelo menos por enquanto! Talvez um dia deste eu sinta essa necessidade.. se bem que adorei algumas músicas do disco Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário