terça-feira, 25 de agosto de 2009

Selo


Obrigada à minha querida amiga, detentora do blogue "Algo sobre coisas" pois enviou-me com um selo. E tal como ela, também é o meu primeiro selo..espero que não seja autocolante :)

Parece que quem o recebe terá de se auto-definir em 5 palavras, e depois passá-lo a mais alguns blogues. Não me parece tarefa difícil depois do último post!!

Portanto como eu sou, vista por mim:

- Sincera
- Orgulhosa
- Divertida
- Teimosa
- Organizada

Quanto aos blogues que vou passar o selo, será mesmo:


O que foi não volta a ser
Os filmes que ninguém viu
O outro lado de mim...
Vamos opinar
Ana Dias

2 comentários:

  1. O segundo selo minha querida..... O primeiro dei-te eu e tu não percebes-te nada.....

    Agora fiquei triste!

    Beijocas e muito obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ups..minha querida!! Só agora percebi o conceito do selo ;) Sorry

    Não tens de agradecer..até porque o teu blogue é sempre uma inspiração!

    Bjinhos

    ResponderEliminar