quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Amizade

Existem aqueles amigos que estão sempre no nosso coração e que por mais que o tempo passe eles nunca vão desaparecer..e porquê!? Porque a base que sustenta essa amizade é tão forte como a de um amor verdadeiro.
Por vezes olho para trás e olho para a minha volta.. Sinceramente, sinto-me muito feliz, pois tenhos uns amigos fabulosos. Até mesmo aqueles dos quais eu estou mais afastada sei que continuam lá.

Bem..Depois de ter falado de uma forma generalista vou falar das situações que me levaram a escrever este post, pois sinceramente deixaram-me muito feliz. Primeiro, queixava-me eu ontem que não estava com os meus amigos quando, do nada nos encontrámos hoje para almoçar, faltando só dois deles. Outra das situções foi o facto de eu estar no msn, distraída, quando uma amiga, que já não falava á algum tempo, me deixou uma série de mensagens das quais ao ler me vieram as lágrimas aos olhos.. É bom ter amigos assim.. E é a ti Bebequinha que este post vai dirigido especialmente, porque tu costumas ver o meu blogue, o qual te agradeço. Não importa a distância que tenhamos em certo momento, uma palavra serve para recuperar tudo novamente.
Para todos os meus amigos..que já sabem, mas eu acho que nunca é demais dizer: "ADORO-VOS".

Sem comentários:

Enviar um comentário